sexta-feira, 7 de maio de 2010

Descoberta !!!

Quando eu mesma faço minhas unhas sempre tenho o maior problema pra tirar os excessos de esmalte que ficam no dedo, ja tentei usar várias técnicas como esperar secar e tirar na água quente do banho, mais nunca fica com aquela cara de "fiz no salão" sabe ? Uma amiga recentemente foi pra Alemanha e comprou uma canetinha que vem com removedor maaaaas nem tudo é perfeito e nós moramos no Brasil, um lugar que não tem todos esses truques de beauty (ainda, espero !!).
Vasculhando em um site de esmaltes, eu descobri a melhor forma de tirar o restinho de esmalte gente! To tao feliz que agora só falta eu saber tirar minhas cutículas sem arrancar aqueles típicos bifes ,afinal sou fera em fazer isso ! hahahah 

Você vai precisar:
*1 pincel de maquiagem (claro que vc não vai mais reutiliza-lo para passar o make)
*Removedor ou acetona 


Nail polish clean up
Nail polish clean up
Nail polish clean up
    


 RESULTADO :
H&M aquatini


Beijinhos B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário